Tatá Werneck posta vídeo cantando para a filha Clara Maria - e você vai rir com a atitude fofa da pequena, veja!
A menininha acabou puxando os cabelos da atriz e apresentadora
02/Mar/2020
Da Redação
Desde que deu à luz Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck vem se mostrando uma mãezona daquelas. E sempre que pode ela compartilha alguns momentos com a pequena, como na noite do último domingo, dia 2, quando ela mostrou como havia sido o seu dia ao lado da menininha.
Em um vídeo postado no Instagram, a atriz e apresentadora aparece cantando uma cantiga de ninar para a filha. Na legenda, ela escreveu:
Meu domingo. Tomei uns 15 tapas na cara Do nada, brincou a apresentadora.
Isso porque a pequena de quatro meses de vida acabou agarrando o cabelo de Tatá, o que fez com que ela até reclamasse. Uma cena comum com um bebê e que acaba fazendo com que qualquer um ria pela inocência da baby.
Fofas demais as duas juntas, né? Aproveite e veja, a seguir, as vezes em que Tatá falou sobre maternidade:
-
Wagner Moura, Antônio Fagundes, Palomma Duarte... Confira como está o elenco de Deus É Bra...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamen...
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Sinan ouve Melek e, em seguida, chama Sule para um novo depoimento. Veja o que vai rolar em Mãe nesta sexta-feira


















