X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 12:13 | Atualizada em 04/04/2020 às 12:25

Anitta critica sister do BBB que a teria tratado mal e colunista afirma que se trata de Manu Gavassi!

A poderosa andou comentando o reality nas redes sociais, e falou muito após as acusações de estupro contra Felipe Prior

Da Redação

Divulgação

Anitta já comentou sobre o BBB20 muitas vezes nas redes sociais, mas, as falas dela que mais repercutiram vieram após as acusações de estupro contra Felipe Prior, que aconteceram na última sexta-feira, dia 3.

Como você já viu no ESTRELANDO, ela se defendeu de acusações de seguidores, revoltados pela torcida dela a favor do brother, dizendo que não tinha bola de cristal e não conhecia o passado dele, mas que ele deve pagar se cometeu os atos de violência sexual.

Em um determinado momento, rolou a seguinte interação entre Anitta e uma seguidora:

Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele [Prior]. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres, escreveu a cantora.

Assume que fez um papel ridículo, o cara lá dentro deu indício de que era agressivo, machista inclusive foi o motivo de ter saído e você como mulher empoderada ainda convida esse nojento pra uma festa? Ah, me poupe viu, retrucou uma internauta, se referindo a um convite bem anterior às acusações contra Prior. 

Anitta então colocou uma pulga atrás da orelha de muita gente ao dizer:

Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada então cada um com seu cada qual.

Rolaram muitas especulações sobre quem seria essa sister, e a colunista Fábia Oliveira, nesse sábado, dia 4, afirma que sabe de quem se trata: Manu Gavassi.

Fábia escreveu que, quando, no Carnaval 2019, Anitta teria ficado com Neymar, ex-ioiô de Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu, Gavassi teria ficado do lado de Bruna e falado muito mal de Anitta em rodinhas. Oliveira diz ainda que não foi por acaso que a cantora torceu contra Manu no paredão com Prior - onde ele acabou eliminado do programa.

Será?

Confira, abaixo, as mudanças na aparência de Anitta com o passar dos anos:


Já no início de 2020, a cantora apostou no cabelo mais cacheado, como você pode ver pelos cliques acima. Quando ainda não estava de férias, Anitta usou e abusou desse visual, fazendo pequenas mudanças como colocar ou tirar o megahair para dar uma diferenciada. A poderosa também estava com os fios mais claros, indicando que havia feito luzes no cabelo. Ao passar um período nas Ilhas Maldivas, a cantora voltou com o visual mais moreno e com o cabelo mais liso, como de costume.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada