X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 10:24 | Atualizada em 18/05/2020 às 11:28

Neymar vibra com live de Wesley Safadão e Tirullipa rouba a cena de show ao aparecer fazendo xixi na sunga em frente às câmeras

Show ainda contou com a participação de Luiz Carlos, do Raça Negra

Da Redação

Divulgação

A noite do último domingo, dia 17, foi agitada para Neymar Jr. que acompanhou o show ao vivo, através das redes sociais, de Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra. No Instagram, o jogador de futebol publicou vídeos em que aparece vibrando com a transmissão. Neymar apareceu de moletom, com chapéu na cabeça e um óculos de sol com lentes coloridas enquanto cantava a música Só para Castigar, de Safadão. 

Mas não foi só Neymar que se empolgou com a apresentação! Tirullipa, que participou da live, acabou roubando a cena ao aparecer só de sunga e se divertindo nas piscinas de plásticos improvisadas no cenário do show. 

Enquanto os cantores se apresentavam com a música Depois do Prazer, Tirullipa parou em frente ao palco, só de sunga e começou a fazer xixi.  Safadão e Luiz Carlos começaram a dar risada e até se perderam na letra da canção. Tirullipa, então, pediu desculpa:

- Eu não posso sair no banheiro, então me desculpe, gente. Estamos à vontade. Agora eu vou me lavar!, disse. 

Tirullipa também parece ter se aliviado do lado de Safadão e Luiz Carlos. Quem registrou a cena foi o cantor Ferrugem, que publicou em seu Instagram um vídeo do momento. 

Veja os momentos abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Mas gente, hoje ele ta? impossi?vel kkkkkkkkkkk 😂 #tirullipa

Uma publicação partilhada por WS NOSSO ANJO 👼🏻?? (EM 🏠) (@wsnossoanjo) a


Ver esta publicação no Instagram

@tirullipa mijar na sunga é uma arte! Parabéns,meu irmão 👏🏻👏🏻👏🏻??

Uma publicação partilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) a


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada