X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 11:03 | Atualizada em 22/05/2020 às 11:24

Anitta surpreende ao conversar ao vivo com Jonas Brothers em seu programa; confira!

Kevin, Joe e Nick fizeram uma participação no programa Anitta Dentro da Casinha

Da Redação

Divulgação

Anitta segue com seu programa no Multishow, agora intitulado como Anitta Dentro da Casinha, e na última quinta-feira, dia 21, ela contou com uma participação muito especial. De surpresa, os Jonas Brothers fizeram uma aparição e, arriscando no português, conversaram com a cantora sobre seus últimos lançamentos, os singles X e Five More Minutes, e um possível novo álbum no futuro. 

- Estamos de quarentena e lidando com várias questões neste momento tão delicado. Com esses lançamentos, quisemos levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las, explicou Nick Jonas. 

X marca o primeiro trabalho dos irmãos com a cantora colombiana Karol G. Recentemente, a canção ganhou um clipe e já conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube

- Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos todos em casa, em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular. Trabalhar com a Karol G foi ótimo. Ela é fantástica!, disse Joe Jonas. 


Para fechar o papo, Anitta questionou sobre a possível chegada de um novo álbum. 

- Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvireme Five More Minutes, finalizou Kevin Jonas. 

Os Jonas Brothers tem muitos fãs no Brasil e afirmaram que estão com saudades do país. Após uma pausa de seis anos, os irmãos retornaram à atividade em 2019 com o lançamento do single e clipe de Sucker, faixa que integra o álbum Happiness Begins, divulgado no mesmo ano.

A seguir, confira 15 curiosidades sobre os Jonas Brothers!


E se você acha que esse retorno não é tão sério, saiba que os irmãos contaram que já têm cerca de 30 músicas gravadas - o que dá para uns dois álbuns: - Temos muitas músicas gravadas, [fomos gravando] para ver como seria o som. Honestamente, o Kevin trouxe tanto para o álbum, sua história, sua família, foi muito importante para a criação. Temos 30 ou 40 músicas gravadas, que não vemos a hora de lançar, então nos próximos meses vocês vão ouvir mais de nós...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.