X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 11:10 | Atualizada em 28/05/2020 às 11:31

Após nove anos, Neymar Jr. faz acordo com médico do parto do filho e encerra processo

O jogador de futebol ainda divertiu os seus seguidores do Instagram ao fazer uma brincadeira com o pequeno Davi Lucca

Da Redação

Divulgação

E parece que Neymar Jr. finalmente conseguiu colocar um ponto final na batalha judicial com o médico obstetra Herbert Kramer. Segundo informações do site Globo Esporte, o jogador de futebol formalizou um acordo com o profissional de saúde após quase nove anos de disputa. Kramer moveu uma ação contra o atacante do Paris Saint-German em 2012, exigindo uma indenização de 51 mil reais por não ter recebido o pagamento de seus honorários. Foi ele o médico responsável pelo parto do filho de Neymar, Davi Lucca, fruto da relação do atleta com Carol Dantas. 

O valor do acordo foi mantido em sigilo máximo, até mesmo para o Tribunal. Ao longo do processo, o camisa 10 da Seleção Brasileira acertou uma indenização de 15 mil reais aos dois auxiliares de Kramer - valor este que foi repartido. Em 2016, o jogador ainda emitiu uma nota fiscal alegando que o médico queria cobrar um valor muito acima da média por ele ser uma pessoa famosa. O processo continuou até março deste ano. 

Pegadinha

E se você acompanha Neymar Jr. nas redes sociais, sabe bem que o atleta adora participar de uma brincadeira. A vítima da vez das pegadinhas do jogador foi o seu próprio filho, Davi Lucca, de oito anos de idade. Em um vídeo publicado no Instagram, Neymar lança diversas bolas em direção ao garoto, que tinha como objetivo cabeceá-las e tentar colocá-las em um cesto. Depois de algumas tentativas, Davi Lucca é pego de surpresa por - pasmem! - um ovo! Sendo assim, ao invés de cumprir o desafio das bolinhas, o menino acabou levando uma ovada na cabeça. Que dó, né? Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A seguir, relembre as polêmicas da vida de Neymar Jr.:


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.