X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 11:10 | Atualizada em 28/05/2020 às 11:31

Após nove anos, Neymar Jr. faz acordo com médico do parto do filho e encerra processo

O jogador de futebol ainda divertiu os seus seguidores do Instagram ao fazer uma brincadeira com o pequeno Davi Lucca

Da Redação

Divulgação

E parece que Neymar Jr. finalmente conseguiu colocar um ponto final na batalha judicial com o médico obstetra Herbert Kramer. Segundo informações do site Globo Esporte, o jogador de futebol formalizou um acordo com o profissional de saúde após quase nove anos de disputa. Kramer moveu uma ação contra o atacante do Paris Saint-German em 2012, exigindo uma indenização de 51 mil reais por não ter recebido o pagamento de seus honorários. Foi ele o médico responsável pelo parto do filho de Neymar, Davi Lucca, fruto da relação do atleta com Carol Dantas. 

O valor do acordo foi mantido em sigilo máximo, até mesmo para o Tribunal. Ao longo do processo, o camisa 10 da Seleção Brasileira acertou uma indenização de 15 mil reais aos dois auxiliares de Kramer - valor este que foi repartido. Em 2016, o jogador ainda emitiu uma nota fiscal alegando que o médico queria cobrar um valor muito acima da média por ele ser uma pessoa famosa. O processo continuou até março deste ano. 

Pegadinha

E se você acompanha Neymar Jr. nas redes sociais, sabe bem que o atleta adora participar de uma brincadeira. A vítima da vez das pegadinhas do jogador foi o seu próprio filho, Davi Lucca, de oito anos de idade. Em um vídeo publicado no Instagram, Neymar lança diversas bolas em direção ao garoto, que tinha como objetivo cabeceá-las e tentar colocá-las em um cesto. Depois de algumas tentativas, Davi Lucca é pego de surpresa por - pasmem! - um ovo! Sendo assim, ao invés de cumprir o desafio das bolinhas, o menino acabou levando uma ovada na cabeça. Que dó, né? Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A seguir, relembre as polêmicas da vida de Neymar Jr.:


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.