X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2020 às 12:00 | Atualizada em 30/05/2020 às 14:10

Maiara e Fernando Zor não se seguem mais nas redes sociais e rumores de separação aparecem

Os músicos não fizeram nenhum pronunciamento oficial sobre a situação

Da Redação

Divulgação

Acabou? Maiara e Fernando Zor pararam de seguir um ao outro no Instagram, e todos os alertas para um possível término soaram.

Além disso, o cantor não foi visto nos Stories gravados por Maiara durante uma festa de aniversário para sua mãe, na última sexta-feira, dia 29.

O casal comemorou um ano de namoro em 5 de maio. Mas o relacionamento já foi marcado por uma separação no final de 2019, após um desentendimento, e pouco depois foi retomado.

A dupla de Sorocaba continua tendo como seguidores a irmã de Maiara e a conta oficial das sertanejas.

A última foto do músico com sua amada é do dia 15 de maio, nada foi apagado. Inclusive, no post mais recente, a moça havia se declarado:

Amo tanto... Também não consigo mais ficar sem você.

Pouco tempo atrás, uma das vozes de Medo Bobo revelou que estava passando o período de quarentena com o companheiro, e que ele estava cozinhando bastante.

Brincadeira ou não, Maiara havia dito que não sabia se seu namoro duraria até o fim do isolamento social, uma vez que ela não estava aguentando mais.

Nenhum dos artistas se pronunciou negando ou confirmando os rumores.

Abaixo, confira os casais que terminaram oficialmente este ano.


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.