X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 15:54 | Atualizada em 01/06/2020 às 15:55

Ana Paula Siebert relata dificuldade no começo da amamentação: - Foi um desafio

Ela é mais uma famosa que abriu o jogo sobre a maternidade real

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert conversou com seus seguidores sobre sua rotina como nova mamãe, após o nascimento de Vicky, dia 17 de maio. A loira, esposa de Roberto Justus, começou falando sobre como tem tempo para atualizar suas redes:

- A cada três, quatro horas ela está mamando. No intervalo, consigo fazer as minhas coisas. Hoje fiquei hidratando meu cabelo, e ela ficou no carrinho, deitadinha do meu lado, no banheiro, quietinha. 

Antes, ela já tinha comentado:

- A Vicky dorme umas 20 horas mais ou menos, é normal pro bebê, é saudável, pra ela crescer.

Ana então falou sobre como foi o começo da amamentação de Vicky:

- Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil, foi um desafio, muita dor, o seio muito machucado, de eu amamentar chorando. Foram momentos muito difíceis, mas agora já está bem melhor, já sinto bem menos dor (...) As feridas já cicatrizaram.

Ela continuou, e afirmou ainda que, pela saúde da bebê, queria amamentar exclusivamente:

- Não foi fácil, mas a cada dia está sendo mais prazeroso. Sempre bati muito forte nessa tecla de que queria amamentação exclusiva. 

Confira, abaixo, momentos da família Justus:


Que soninho bom, hein? Ana também compartilhou um vídeo superfofo em que a filha aparece dormindo e já usando uma roupinha toda estilosa, amarela e com direito a um laço na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.