X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 09:45 | Atualizada em 01/06/2020 às 09:47

Eduardo Costa causa polêmica ao falar que Brumadinho tem cheiro de corpo e morte

A prefeitura do município de Minas Gerais emitiu uma nota de repúdio após a fala do sertanejo

Da Redação

Divulgação

Eita! Eduardo Costa protagonizou mais uma polêmica. O cantor, dessa vez, fez comentários polêmicos em relação ao município de Brumadinho, em Minas Gerais, que em janeiro de 2019 foi totalmente coberta por lama após uma barragem romper e outra transbordar, deixando centenas de mortos e desaparecidos.

Por meio das redes sociais, o cantor estava explicando que está procurando um lugar, em Brumadinho, para realizar uma live. Porém, acabou fazendo um comentário controverso:

- Estamos procurando lugar, porque como a cidade foi devastada é difícil de achar um lugar em Brumadinho hoje para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada, vocês não tem noção. Aquele lugar cheira a corpo, morte, só quem passa lá que vê.

No dia 30 de maio, a prefeitura de Brumadinho emitiu uma nota de repúdio dizendo o seguinte:

Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a Prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso Município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do Município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado. Nossa gente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, traz no peito um amor imensurável, uma coragem que só o brumadinhense parece ter e a garra de se reerguer moral e socialmente. E por sermos um povo acolhedor, queremos receber aqui aqueles que estejam dispostos a nos ajudar a reescrever a nossa história.

Lembrando que recentemente o cantor fez um comentário polêmico sobre a filha de Thaeme. 

Logo abaixo, veja as polêmicas protagonizadas por cantores sertanejos:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusada de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.