X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 17:13 | Atualizada em 01/06/2020 às 17:19

Príncipe William e Kate Middleton processam revista, saiba mais!

E também: a duquesa tem ligado para alguns britânicos que estão em isolamento social

Da Redação

Divulgação

Xi! Parece que príncipe William e Kate Middleton não ficaram nada satisfeitos com a capa da revista britânica Tatler de julho/agosto, revelada dia 26 de maio.

Kate Middleton aparece estampando a publicação, e, embora a manchete diga que a crise, se referindo à saída de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza, fez com que Kate tenha se tornado uma fazedora de rei, na matéria, eles afirmam que Middleton estaria furiosa com a carga a mais de trabalho, e que se sente exausta e presa.

O casal real não gostou nada da insinuação, e decidiu processar a revista, para que a matéria seja tirada do ar - e de circulação.

Falando na duquesa Kate Middleton...

Kate se juntou a Camilla, esposa de príncipe Charles, e Sophie, Condessa de Wessex, e agora ajuda em um programa britânico de voluntários que ligam e checam o bem-estar de idosos ou pessoas vulneráveis que estão em auto-isolamento, medida adotada por diversos países do mundo que busca inibir a propagação do coronavírus.

Segundo a revista People, uma das ligações de Kate foi para Donna Williams, uma mulher de 42 anos de idade, que está isolada com seus dois filhos, mantendo-os seguros, principalmente Alessandra, sua filha que tem um tipo raro de diabetes tipo 1.

Boa ação!

Confira, abaixo, 47 dos looks mais glamourosos de Kate Middleton e Meghan Markle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.