X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 13:17 | Atualizada em 03/06/2020 às 17:59

Bárbara Evans exibe curativos após retirar duas pintas suspeitas: - Cicatriz que significa saúde

A influenciadora, que já enfrentou o câncer de pele, voltou a falar sobre o assunto em seus Stories do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bárbara Evans falou de um assunto muito importante em seus Stories do Instagram. Na última terça-feira, dia 2, a influenciadora digital anunciou que finalmente realizou o procedimento para retirar as duas pintas suspeitas que estavam em partes diferentes do seu corpo. Bárbara contou que as pintas foram enviadas para a biópsia e que deverá permanecer sob repouso nos próximos dias. É importante lembrar, inclusive, que a filha de Monique Evans já enfrentou um câncer de pele anteriormente - e que por isso decidiu se certificar de que estava tudo bem com o seu organismo.

- Pintas retiradas, graças a Deus! Não doeu nada. Hoje o Dr. Renato ainda vai mandar para a biópsia para ver se vai precisar tirar uma margem maior, enfim. Mais sete dias de repouso agora, mas tudo bem. É para a minha saúde. A da perna talvez fique uma cicatriz feia, mas foi o que eu falei para o Gustavo [Theodoro, seu marido]: É uma cicatriz que significa saúde. Então esteticamente falando, não é algo que vai ficar na minha cabeça, pelo contrário. É uma cicatriz que significa saúde. 

A modelo garantiu, ainda, que lidará com qualquer adversidade que poderá aparecer após o resultado desses exames.

- Se por um acaso essa biópsia vier e for mais um melanoma que eu tenho, ou alguma outra coisa... tratamento. Vamos tirar o que tiver que tirar, mais uma margem de pele, e vamos encarar as coisas como elas são, porém de um jeito mais tranquilo, em paz, com mais amor e felicidade. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, Bárbara exibiu o resultado do procedimento. À esquerda na montagem, você vê como ficou a região da axila com o curativo. Já na imagem da direita, a influencer mostrou parte da perna, que exigiu cuidados mais complexos.

A seguir, confira as celebridades que já falaram sobre as suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.