Preta Gil faz homenagem à madrasta com clique onde relembra irmão falecido
Pedro Gil morreu com apenas 19 anos de idade
03/Jun/2020
Da Redação
Preta Gil revirou o baú e postou um clique antigo, ao lado da família, para comemorar o aniversário da madrasta, Flora, que completou 60 anos de idade na última terça-feira, dia 2.
Na legenda, Preta escreveu:
Ontem foi aniversário dela, Flora Gil, e escolhi essa foto de 1988 quando Pedro ainda estava com a gente! Flora sempre foi mãe de todos nós, minha grande amiga e comadre! Você é essa árvore frondosa de força e frutos lindos, te amo imensamente e só te desejo saúde e paz e que nossa família fique cada dia mais unida!
Pedro era irmão de Preta, um dos três filhos de Gilberto Gil com Sandra Gadelha - além dos outros cinco filhos do cantor, com Flora e outra ex, Belina.
Em 1990, aos 19 anos de idade, Pedro, baterista de uma banda chamada Egotrip, como a própria Preta relembrou, morreu após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro e ficar em coma por oito dias.
Confira, abaixo, as vezes que Preta provou ser uma mulher empoderada:
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem c...
-
Ana Paula Renault decide continuar no BBB26 após receber a notícia da morte do pai
-
Gil do Vigor, Tati Machado e mais... Famosos lamentam a morte do pai de Ana Paula Renault
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito










