X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 13:38 | Atualizada em 03/06/2020 às 13:52

Site revela causa da morte do ator Fred Willard

O veterano de Hollywood morreu dia 15 de maio

Da Redação

Divulgação

O ator Fred Willard, conhecido por seus papéis em Modern Family e Everybody Loves Raymond, além de inúmeros filmes de Hollywood, morreu no dia 15 de maio, e sua filha contou ao The Hollywood Reporter apenas que ele havia falecido de causas naturais.

Mas, agora, nessa quarta-feira, dia 3, o TMZ deu mais detalhes sobre o ocorrido com o ator.

Segundo o site, Fred, que tinha 86 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca, e já sofria de síndrome mielodisplásica, que afeta a produção e o amadurecimento das células sanguíneas. Além disso, ele também tinha doença coronária.

Confira, abaixo, mais famosos que nos deixaram em 2020:


Morreu no dia 4 de janeiro o ator Tom Long, que cinco meses antes havia anunciado sua cura contra o câncer. Aos 51 anos de idade, o artista foi vítima de uma encefalite que, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal The Guardian, não tinha qualquer relação com o mieloma múltiplo que o acometeu nos últimos anos. Nas redes sociais, a esposa de Tom, Rebecca Fleming, publicou um texto em que fala sobre o marido e a fatídica situação que pegou toda a família de surpresa. O ator deixou dois filhos adolescentes. É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer. Ele será para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy, diz o texto publicado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.