X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2020 às 16:02 | Atualizada em 10/06/2020 às 16:03

Isis Valverde comemora dois anos de casada e se declara para o marido: Meu lindo!

A atriz é casada com André Resende

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Isis Valverde fez um ensaio à distância ao lado do marido André Resende, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO e, nesta quarta-feira, dia 10, o casal está completando dois anos de casados. Em seu Instagram, a atriz fez uma declaração para o marido:

E o tempo não passa pra gente, ele voa! Estar com você me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! Viva dois anos, só de casados porque ainda tem mais antes disso. Meu lindo!

Assista ao vídeo publicado por Isis:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Horas depois, a artista postou a segunda parte da primeira publicação. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

André também fez sua homenagem para a esposa:

Meu fechamento, minha mulher, minha namorada, mãe do meu filho! Para sempre vou te amar.

Isis Valverde e André Resende são pais de Rael, de um ano de idade. Relembre, abaixo, tudo o que aconteceu na carreira da atriz depois de se casar e virar mãe:


E Isis também fez uma homenagem à amiga Thais, que morreu também em janeiro. A atriz compartilhou duas fotos de Thais e, na legenda, emocionou os seus seguidores. Amiga, vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera. Hoje tem uma estrela a mais no céu, escreveu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.