X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 15:08 | Atualizada em 11/06/2020 às 15:36

Ana Hickmann fala sobre 22 anos de casada e se declara ao marido Alexandre Correa: Uma linda história

A apresentadora fez a homenagem por meio do Instagram

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann, que recentemente negou estar grávida pela segunda vez, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, relembrou os 22 anos de casada nessa quinta-feria, dia 11. Em seu Instagram, a apresentadora publicou algumas fotos ao lado do marido Alexandre Correa e se declarou:

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Já são 22 anos construindo uma linda história. Não se esqueça - amanhã é Dia dos Namorados! (#tbt [Throwback Thursday] como desculpa para ele não esquecer do meu presente) [risos] Te amo.

Veja a publicação de Ana:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Em 14 de fevereiro de 2020, a modelo e o empresário comemoraram efetivamente os 22 anos de casados, como você já viu aqui no ESTRELANDO. Na ocasião, Alexandre escreveu para Hickmann:

Hoje eu e a Ana Hickmann completamos 22 anos de casados! E eu só posso dizer uma coisa - EU AMO ESSA MULHER (que fofinho, né?!). Brincadeiras à parte, a Ana é uma mulher incrível que sempre esteve ao meu lado - seja para me parabenizar, ou para puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Obrigado por tudo. Eu te amo!

Confira, abaixo, os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe:


A apresentadora postou em seu Instagram, uma foto na qual está agarradinha à fofura do seu filho que invadiu o elevador para impedir que a mãe saísse para trabalhar. Na legenda Ana escreveu: Tem alguém que não quer deixar a mamãe sair para trabalhar #amordemãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.