X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2020 às 11:13 | Atualizada em 19/06/2020 às 11:25

Rebel Wilson afirma que era paga para continuar gorda

Em entrevista para o jornal The Sun, a atriz atriz falou sobre suas motivações para emagrecer

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

A atriz Rebel Wilson abriu o jogo sobre sua jornada de perda de peso. Em entrevista para o jornal The Sun, a atriz atriz falou sobre suas motivações para emagrecer

- Não é que eu quero só perder peso e chegar em um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e eu tinha um emprego em que era paga muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça, afirmou Rebel. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

Para ela, agora é o momento de trabalhar a questão mental e física.

- Então agora estou focando em trabalhar a questão mental. Na parte física, estou com um personal trainer e na parte da alimentação está tudo bem. Não tem uma forma simples de explicar. Estou tentando várias coisas novas e tentando ficar saudável.

Rebel completou 40 anos de idade em março e revelou ter decidido dedicar o ano de 2020 a sua saúde

- Eu passei a nomear meus anos e dedicar o ano inteiro a uma resolução e por incrível que pareça, 2020 sempre foi para ser o ano da saúde. Eu sempre achei que era um pouco vidente e sempre senti que eu não iria trabalhar muito durante esse ano, contou

Segundo o site DailyMail, especialistas em dieta estimam que Rebel tenha perdido entre 16kg e 18kg desde que iniciou sua jornada. A seguir, veja os famosos que chocaram por emagrecer muito!


Fernanda Souza já passou por muitas transformações, principalmente para fazer novelas, como a personagem Carola, que você pode ver à esquerda da imagem, em O Profeta, em 2006. Para a dramaturgia, Fernanda teve que engordar uns quilinhos e, depois, para perder peso, passou por alguns problemas. Em entrevista à Marie Claire, na época, ela revelou que se arrependeu de ter feito a famosa dieta de proteína e sugeriu: Amplie seu paladar e coma comida de verdade. Ela é mais barata que as industrializadas e ainda é fácil de encontrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.