X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2020 às 08:50 | Atualizada em 23/06/2020 às 09:03

Anitta e Gui Araújo rebatem - e ironizam - rumores de término, enquanto fãs apontam que o influenciador não está mais na casa da cantora

O casal postou fotos e vídeos para rebater os boatos de que teriam encerrado a relação

Da Redação

Divulgação

Parece que tá tudo bem! Anitta e Gui Araújo sofreram rumores de término, mas aparentemente está tudo certo com o casal. Por meio das redes sociais, ambos postaram fotos e declarações de amor. O ex-De Férias Com o Ex, por exemplo, usou o Stories de seu Instagram para postar uma foto da amada com um de seus cachorros. Na legenda, brincou:

Meus malvados favoritos.

Depois, ainda postou um vídeo em que mostra diversas fotos que estão penduradas em sua geladeira, inclusive cliques em que aparece em clima de romance com Anitta.

E ao fazer propaganda de um relógio, o influenciador digital ironizou a situação:

- Sim, aquele relógio que eu roubei após o meu término! Pra quem viu a notícia sabe do que eu estou falando. 

Vale citar que o jornalista Erlan Bastos falou que o casal havia colocado um ponto final na relação e que Gui, além de ter ido embora da casa da namorada, teria até levado um relógio da casa de Anitta, que era de uma publicidade que ainda não havia sido realizada.

a cantora, também no Stories, postou uma foto ao lado do amado e apenas escreveu:

Meu.

Veja as publicações logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @anitta.stan em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🐜🇧🇷 | Fan Account (@anittasmoves) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anittenhaabusada 💕 (@anittenhaabusada) em

Enquanto isso, alguns fãs mais espertos indicaram que Gui não estaria mesmo mais na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, mas sim em São Paulo. Um fã-clube postou uma foto mostrando que o suposto carro do influenciador estaria na garagem do prédio onde ele mora na capital paulista. Porém, seguidores logo opinaram:

O cara não pode só ter ido em casa e depois voltar? Ou ele vai ficar aprisionado na casa dela pra sempre?

Ele já tinha dito que ia pra SP, teve até um Stories que Anitta cantava pra ele não ir.

Gente, ele não pode ter ido pra casa resolver algumas coisas, sei lá?

O que você acha?

A seguir, relembre os amores de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.