X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 13:00 | Atualizada em 04/07/2020 às 14:07

Simone confessa que odeia usar calcinha e que tem vergonha de aparecer de lingerie para o marido

A dupla de Simaria contou que não se sente confortável com sua forma física

Da Redação

Divulgação

Simone mostrou que não tem problema em exibir sua intimidade e decidiu expor sua gaveta de calcinhas em seu canal do YouTube. Em um vídeo publicado na última sexta-feira, dia 3, a dupla de Simaria abriu o closet de sua mansão para comentar sobre suas roupas íntimas.

A cantora diz que estava para fazer uma arrumação naquela parte da casa quando resolveu que estava na hora de falar sobre as peças que ela veste normalmente, as que nunca usou — algumas ainda com etiqueta — ou nem sabe para que serve.

Mesmo com a gaveta lotada, a sertaneja confessou que a maioria das coisas ali ela não usava, principalmente porque ela prefere os itens antigos e confortáveis, mas também por um motivo inusitado:

- Tenho que contar uma coisa para vocês, eu odeio calcinha. Eu só uso quando é obrigatório mesmo, contou.

Interagindo com o companheiro Kaká Diniz, Simone mostrou modelos mais provocantes e questionou se ele já a viu usando aquilo alguma vez. O moço foi rápido em responder:

- Nunca.

Depois, a artista explicou o motivo de ela deixar de lado a lingerie:

Eu tenho vergonha. Às vezes, eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes, não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que não se sentem tão confortáveis com o corpo e não coloca a lingerie, quando, na verdade, acho que o marido não está nem preocupado com o corpo. 

Assista ao vídeo completo:


A seguir, relembre o resultado de Simone quando ela demonstrou que emagreceu muito.


Fernanda Souza já passou por muitas transformações, principalmente para fazer novelas, como a personagem Carola, que você pode ver à esquerda da imagem, em O Profeta, em 2006. Para a dramaturgia, Fernanda teve que engordar uns quilinhos e, depois, para perder peso, passou por alguns problemas. Em entrevista à Marie Claire, na época, ela revelou que se arrependeu de ter feito a famosa dieta de proteína e sugeriu: Amplie seu paladar e coma comida de verdade. Ela é mais barata que as industrializadas e ainda é fácil de encontrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.