X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 15:42 | Atualizada em 11/07/2020 às 01:44

Aricia Silva defende Arthur Aguiar e dispara contra Mayra Cardi: - Ela quer acabar com a vida dele

A ex-panicat e suposta affair do cantor falou sobre o assunto em entrevista ao programa de rádio Pânico

Da Redação

Montagem-Divulgação

E a polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar! Após a coach pedir para que os internautas parem de atacar Aricia Silva, pois ela não havia sido uma das amantes de seu ex-marido, agora a ex-panicat participou do programa de rádio Pânico Jovem Pan e falou pela primeira vez sobre a empresária. 

Aricia negou estar namorando com Arthur atualmente, e defendeu a sua versão da história dizendo que, quando se relacionou com o cantor, ele estava solteiro. Ela ainda disparou conta Mayra: 

Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela às vezes. [...] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele. 

A ex-panicat também defendeu o cantor e disse que ele está passando por um momento difícil - em suas declarações, Mayra afirmou ter vivido um relacionamento abusivo e sido traída com 16 mulheres diferentes. 

- Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele. Mas quero deixar claro que não sou mentirosa, ninguém me desmascarou. Isso tudo virou um bolo muito desnecessário para atacar a ele e a mim. 

Arícia também aproveitou a oportunidade para revelar que sua família tem sido muito atacada por conta da polêmica:

Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?

Eita!

Descobertas 

Na última semana, Mayra Cardi também revelou que tem descoberto cada vez mais coisas a respeito do ex-marido, e após dizer que não o reconhece mais, ela recorreu ao Instagram Stories novamente na última quinta-feira, dia 9, para dar mais detalhes a respeito do assunto. 

De acordo com a coach, o que ela expôs a respeito de Arthur era apenas uma pequena parcela de tudo o que aconteceu no relacionamento dos dois. 

As descobertas aparecem e as decepções aumentam. 20% passei para vocês. Os outros 80% eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar. 

Ela também decidiu abrir o seu Instagram para outras mulheres que também passaram por relacionamentos abusivos, a começar por Jake Leal, que recentemente revelou ter sofrido do mesmo relatado por Mayra pelas mãos do ex, Douglas D'Amore. 

A seguir, entenda a polêmica envolvendo as supostas traições de Arthur Aguiar: 


Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.