X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 06:20 | Atualizada em 10/07/2020 às 06:21

Considerada presumidamente morta, corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado, diz polícia

As buscas pela atriz de Glee, porém, continuam

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Naya Rivera, conhecida por ter vivido Santana Lopez em Glee, desapareceu após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos de idade. A atriz alugou o veículo no Lago Piru, na Califórnia, e horas depois o pequeno foi encontrado dormindo sozinho.

As buscas por Naya continuam, porém a polícia não está muito otimista e a atriz está sendo considerada presumidamente morta. Em uma coletiva de imprensa dada na última quinta-feira, dia 9, o xerife Kevin Donoghue, do Condado de Ventura, disse que as chances do corpo ser encontrado são pequenas, segundo informações da People:

- Se o corpo estiver preso em algo debaixo da água, ele pode nunca aparecer. Nós não sabemos.

As condições do lago também não ajudam e complicam a busca, segundo continuou dizendo Donoghue. A autoridade explicou que, a essa altura, a visibilidade do local não é muito boa, é terrível:

- Há muitas árvores e plantas e outras coisas que estão debaixo d'água que podem causar emaranhamento. Torna inseguro para mergulhadores e uma busca complicada.

Além disso, a polícia está confiante que Naya ainda está na água já que as buscas também aconteceram na costa. A equipe procurou por quaisquer pistas, itens pessoais, pegadas, qualquer coisa que indique que ela saiu da água e por causa da ausência dessas pistas, é por isso que o foco da busca, agora, está na água:

- Ela pode ter sofrido um problema médico. Nós simplesmente não sabemos. Não saberemos até encontrá-la.

Mesmo com essa possibilidade de que ela não tenha saído da água, a polícia investigou extratos de seu cartão de crédito só para garantir que eles não foram usados.

- Nós estamos procurando para trazer um encerramento e trazer paz para a família, mas até isso acontecer, isso é terrível, isso é trágico, concluiu.

No barco foram encontrados objetos pessoais da atriz, como sua bolsa, sua carteira de identidade. Lá também estava um colete salva-vidas, que não se sabe se era de Naya. Caso ela estivesse com o colete, talvez fosse possível encontrá-la, já que o seu corpo estaria boiando na água. 

Por enquanto, as buscas continuam.


Segundo o Daily Mail, NeNe Leaks, a atriz que vivia a divertida treinadora Roz Washington, teria sido presa em 1992. Ela supostamente teria sido a responsável por três delitos graves e uma série de roubos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.