X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 16:20 | Atualizada em 12/07/2020 às 16:59

Whindersson Nunes aparece em vídeo lutando boxe e seguidores apontam que ele estaria treinando para bater em Vitão

O humorista não rebateu os comentários

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 11, Whindersson Nunes mostrou que já é fera no boxe. O humorista compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece, em diversos momentos, lutando com um instrutor.

Enquanto diversos seguidores elogiaram o desempenho do artista, o que fez sucesso mesmo no Twittter foi a brincadeira de que o treinamento serviria para bater em Vitão, que foi alvo de rumores de que teria causado o divórcio entre Whindersson e Luísa Sonza.

Vitão que se cuide, escreveram vários fãs.

Whindersson X Vitão. Mais esperado que a luta de Aldo, disse outro, acompanhado de uma montagem com os dois rapazes em corpos de lutadores do UFC.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Apesar da torcida dos admiradores de Whindersson contra o cantor, o próprio ex de Luísa já deu declarações falando que não estava nada feliz com os ataques que sua antiga companheira vinha recebendo.

Mas, de acordo com Vitão, nada rolou entre a dupla. Em uma entrevista para a youtuber Foquinha, o moço contou que tudo não passou de boatos motivados pelo videoclipe que ele e a cantora gravaram. Só que nem por isso ele não se sente atraído por Luísa. Em determinado momento, o paulista confessa que a loira é muito gatinha, e aí emenda que eles são apenas amigos.

Confira a entrevista completa:


A seguir, relembre os rumores envolvendo a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson - algo nunca mencionado por nenhum dos dois. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.