X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 12:00 | Atualizada em 20/07/2020 às 12:10

Após término, Maiara faz vídeo chorando e pede fim dos ataques, enquanto Fernando sofre com a insônia

A cantora ainda escreveu que mulheres não julgam outras mulheres

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após diversas idas e vindas, Fernando e Maiara colocaram um ponto final na relação, que durou um ano. Por meio do Instagram, a cantora fez uma live e chorou ao falar sobre o fim do relacionamento. Além disso, também revelou que está sofrendo ataques:

- Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. Em mim, nas pessoas que eu gosto, nas mulheres do meu lado. Eu quero que pare.

Veja um trecho do desabafo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AxéPop (@siteaxepop) em

Além disso, por meio de seu Stories no Instagram, Maiara postou o seguinte texto:

Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!

E ainda postou o print de uma conversa sua com Marília Mendonça, em que ambas trocam declarações de amor:

É assim que mulheres se tratam!!!, disse.

Fernando, além de postar um texto para falar do término, ainda usou o Stories na madrugada dessa segunda-feira, dia 20, para indicar que estava sofrendo com a insônia, às cinco da manhã:

- E quando você tenta dormir e não consegue? E aí a gente vem pra cozinha e assalta a geladeira. Depois dessa não é possível. Quem aí faz isso?, disse, mostrando o prato generoso que havia feito para comer.

Depois, já deitado, indicou que iria tentar dormir de novo:

Bora ver se agora vai.

A seguir, confira mais casais que terminaram o namoro em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.