X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 10:00 | Atualizada em 31/07/2020 às 10:02

Luísa Sonza lança novo hit, Toma, elogia Anitta e fala sobre carreira internacional: - Vai acontecer naturalmente

Em coletiva de imprensa com Mc Zaac, a cantora ainda revelou que em breve lançará o seu novo álbum de estúdio

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Alerta de hit! Luísa Sonza e Mc Zaac lançaram nesta sexta-feira, dia 31, o videoclipe de Toma, nova música de trabalho da cantora. Para divulgar o projeto, os astros participaram de uma coletiva de imprensa e falaram mais sobre seus novos passos da carreira. 

Após Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar lançarem músicas em inglês e espanhol para o mercado internacional, muitos fãs ficaram curiosos se Luísa Sonza também seguiria o mesmo caminho e tentaria lançar uma carreira fora do Brasil. Perguntada sobre o assunto, a cantora, que se apresentará em 2021 no festival Baja Beach no México, disse que tem algumas músicas em inglês e espanhol prontas, mas que todo o processo será feito de forma muito natural. 

Acho que o Brasil está cada vez ganhando mais destaque no mundo, e as pessoas finalmente descobriram que o Brasil é um lugar de artistas e um público incrível. Então acho que a internacionalização é uma coisa que vai acontecer naturalmente, não só comigo mas com o Zaac, com vários artistas maravilhosos que temos no Brasil. (...) Já estou trabalhando, tenho o festival no México e muita música já gravada em inglês e espanhol. 

Ao falar sobre a internacionalização da música brasileira, Luísa também encheu Anitta de elogios, dizendo que ela abriu muitas portas para os outros cantores do país. 

Luísa também contou que Toma foi composta antes da quarentena, e que o clipe foi gravado com uma equipe reduzida, mas que apesar disso, já o considera o melhor de sua carreira. A cantora também disse que quase não lançou Braba, o seu maior sucesso de 2020 até então, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas que depois mudou de ideia ao ver que a música poderia ajudar os fãs neste momento difícil. 

Pensei em não lançar Braba, mas vi ali um momento para que o meu trabalho ajudasse no entretenimento das pessoas que estão em casa. A gente cansa, se irrita muito mais rápido porque está trancado, e usei esse momento para continuar fazendo meu trabalho como artista, continuar entregando entretenimento para as pessoas. 

Legal, né? Assista ao clipe de Toma a seguir: 


A seguir, veja os melhores cliques não censurados de Luísa Sonza: 


Aqui, ao lado de Rafa Uccman, ela deu a seguradinha no bumbum que muitas modelos de Instagram adotaram nos últimos tempos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.