X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 15:03 | Atualizada em 30/07/2020 às 15:22

Na prisão, marido de Nicki Minaj pede mudança de sentença para que ele possa acompanhar o nascimento do filho

Kenneth Petty também pediu para atuar como empresário da esposa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, pode perder um momento único e muito importante: o nascimento de seu filho. Isso porque Kenneth está preso e enrolado com um processo criminal, que ainda está pendente. Entretanto, segundo informações do site TMZ, há uma chance dele conseguir estar ao lado de Nicki durante o parto...

Kenneth entrou na Justiça pedindo para que mudem a sua sentença. Ele quer que o juiz altere a sua condicional para que possa viajar com Nicki periodicamente, como empresário dela, e também para acompanhar o nascimento de seu bebê.

Kenneth foi registrado como criminoso sexual. Ele foi preso após se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, para morar com Nicki. Na época, ele não poderia ter mudado de estado. Agora, ele pede para que considerem a Califórnia como um local apto para ele estar.

Os advogados de Kenneth ainda teriam dito que o Ministério Público dos Estados Unidos e os serviços de condicional não se opõe ao pedido dele - só faltaria mesmo a assinatura de um juiz.

Embora Nicki Minaj tenha anunciado a sua gravidez no início deste mês, parece que ela já está com seis meses de gestação. Por isso, faz sentido que Kenneth adote essa estratégia agora. Será que ele vai conseguir?

Novo clipe

E Nicki Minaj não para, mesmo com um barrigão desses! A rapper apareceu gravidíssima para promover o clipe de Move Ya Hips, em parceria com A$AP Ferg e MadeinTYO. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.