X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 15:04 | Atualizada em 04/08/2020 às 15:18

Simone compartilha primeiras selfies grávida e revela medos na nova gravidez: - Foi bem difícil a gestação do Henry

A cantora contou que seu peso foi um dos determinantes para que ela demorasse tanto para engravidar novamente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simone, da dupla com Simaria, anunciou na última segunda-feira, dia 3, que está grávida pela segunda vez! E na tarde desta terça-feira, dia 4, a cantora reforçou que faz questão de compartilhar todos os momentos da nova gestação com os seus seguidores - incluindo a descoberta do sexo do bebê, que ainda é um mistério para a artista.

- Eu estou sabendo há umas três semanas dessa notícia. E por que eu não contei antes para vocês? Porque é muito recente, né? A gente fica na esperança. Tem que fazer exame, ir para o médico, aquela coisa toda. Inclusive hoje eu tenho consulta. [...] Outra coisa é que ao longo da minha gestação, eu vou compartilhar tudo com vocês. Vocês sabem que agora eu tenho um canal no YouTube e postamos para vocês como foi que eu descobri a gravidez. Quero agradecer o carinho, todas as mensagens de todos vocês. Me senti muito amada pelo Brasil inteiro. 

Simone contou que o marido, o empresário Kaká Diniz, e o primogênito, Henry, queriam muito que a família aumentasse. Mas alguns fatores acabaram fazendo com que a sertaneja adiasse cada vez mais essa ideia.

- Meu marido e meu filho queriam muito um bebê. Tanto é que o Henry tem seis anos e eu fiquei lá, protelando. Vocês sabem o tanto que eu segurei para engravidar de novo. Também segurei por conta do meu peso, que vocês sabem que eu vivo nessa luta constante contra a balança. Eu acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e se sentem felizes como são, só que eu sou uma pessoa cheinha, que vive brigando com a balança. Vou, tento emagrecer, volto, engordo, e vivo nessa sanfona. E aí eu tinha muito medo de engravidar por conta disso. Fora que eu trabalhei muito na gestação do Henry, fui até os nove meses dançando até o chão nos palcos do Brasil inteiro. Então foi uma gestação que eu tive muito azia, enjoo, engordei muito - 20 quilos -, eu descia da cama me arrastando... foi bem difícil a gestação do Henry. E aí eu falava Cara, eu não vou engravidar de novo, passar por tudo isso de novo. Eu não tenho estrutura, eu sou muito irresponsável com esse negócio de alimentação.

Felizmente, a cantora conseguiu enxergar que agora é o momento certo - mas admitiu que ainda possui alguns receios.

- Mas aí eu falei Cara, eu estou com 36 anos. Uma gestação dura nove meses. Será que não está na hora? Se eu não enfrentar agora, eu não vou. E aí eu decidi ir no médico para começar a tomar ácido fólico. Só que um mês antes eu falei Estou no período fértil. Kaká capitou a mensagem e trabalhou. Aí fomos no médico para ver se estava tudo ok. Disse que estava querendo engravidar e ele Olha, você namorou no dia certinho. Pode ser que você já esteja grávida. Mas se não tiver, você volta aqui e a gente faz uma consulta. Aí a menstruação atrasou. Fiz o teste e mandei para o médico, porque estava escrito em inglês. Ele me mandou parabéns e um pintinho saindo do ovo. Comecei a tremer! Aí começa a vir os medos da outra gestação, né? Muita azia, muito vômito, muito quilo, muito tudo... 

Sincera, não é? No Instagram, Simone ainda compartilhou as suas primeiras selfies sendo mamãe de segunda viagem. Veja só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por sophia (@treasuresimone) em

Aniversário

Na última segunda-feira, dia 3, Simone ainda fez uma festa para comemorar o aniversário do filho, Henry. A família comemorou os seis anos de vida do pequeno na casa que possuem em Alphaville, que fica dentro do município Santana de Parnaíba, em São Paulo. Veja cliques do evento abaixo:

A seguir, confira as mamães famosas de 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.