X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 08:40 | Atualizada em 11/08/2020 às 08:54

Laura Keller chora ao ver filho recém-nascido passar por cirurgia na língua

A atriz mostrou, em vídeo, o procedimento o qual seu filho, Jorge Emanuel, teve que fazer

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Laura Keller deu à luz Jorge Manuel, o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Jorge Sousa. Porém, o pós-parto está sendo um pouco complicado, já que mãe e filho tiveram que ficar mais alguns dias internados após descobrirem que o pequeno estava com icterícia, condição relativamente comum em recém-nascidos e que deixa a pele amarelada.

Agora, por meio do Instagram, a vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil indicou que o bebê passou por outro procedimento, dessa vez para ajeitar o freio curto da língua. Na rede social, feita especialmente para contar o seu dia a dia com o filho, Laura escreveu o seguinte:

ANQUILOGLOSSIA - FREIO CURTO DA LÍNGUA. O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê.

A atriz ainda postou o vídeo do procedimento e aparece ninando o filho o tempo todo:

- É muito rápido, filho! (...) Ele é muito corajoso!, diz, visivelmente emocionada e segurando as lágrimas.

Mesmo após a situação tensa, o bebê ainda chora de fome e pede para mamar!

- A primeira mamada depois do corte do freio!, diz Jorge Sousa.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jorge Emanuel Andreassi Sousa (@vemjorgeemanuel) em

A seguir, veja as famosas que já abriram o jogo sobre problemas que tiveram no parto:


Eliana teve uma gravidez complicada antes de dar à luz Manuela, que é fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. E um dia antes do parto, a apresentadora passou por uma situação horrível, segundo contou para a revista Crescer: - Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem. Complicado, né? Ainda bem que deu tudo certo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.