X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 09:00 | Atualizada em 13/08/2020 às 09:17

Após citar parceiro ou parceira em live, Marcos Caruso nega ser bissexual: - Não assumi coisa nenhuma

O ator de 68 anos de idade disse que as pessoas presumiram essa informação

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Eita, que confusão! Recentemente, durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, Marcos Caruso deu alguns detalhes sobre a sua vida sexual e acabou falando sobre ter relações com a parceira ou o parceiro - dando a entender que era bissexual. Porém, parece que não é bem assim! Segundo informações do jornal Extra, o ator de 68 anos de idade negou a informação:

- Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa, disse.

O ator de Avenida Brasil ainda continua:

- Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual... Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa.

Quando questionado mais diretamente sobre se era ou não bissexual, Caruso foi sucinto:

- Não tenho que responder essa pergunta.

Logo abaixo, relembre a entrevista do astro com Suzy Brasil e veja a declaração que deu o que falar a partir do minuto 17:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

A seguir, veja os famosos que fizeram declarações sobre sexo!


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.