X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 14:12 | Atualizada em 14/08/2020 às 14:31

Miley Cyrus confirma término com Cody Simpson e revela que não quer ter filhos: Nunca foi prioridade

A cantora namorou Cody por 10 meses

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus confirmou o término com Cody Simpson, que já tinha sido especulado pela revista People.

Ela estava ao vivo no Instagram, e falou sobre o relacionamento, começando por relembrar seu término com o ex-marido, Liam Hemsworth:

- Quero tirar algo óbvio do caminho. Quase exatamente um ano atrás, a mídia tentou contar minha história por mim, controlar minha narrativa, não aceito mais isso. Então hoje, saiu a notícia de que eu e meu namorado terminamos, foi confirmado por uma fonte confiável, embora ninguém seja confiável numa relação ao não ser os dois envolvidos nela. 

E continuou:

- Mas, por enquanto, duas metades não podem fazer um inteiro, e estamos individualmente trabalhando em nós mesmos, tentando nos tornar as pessoas que queremos ser. Como todo mundo nessa idade, estamos decidindo o que fazer com nossas vidas. Então, não faça disso um drama se semana que vem estivermos andando juntos ou comendo pizza. Somos amigos há dez anos e continuaremos amigos.

Horas depois, inclusive, ela postou na mesma rede social um print de uma conversa de vídeo com o ex!

Miley responde se quer casar e ser mãe - e fala sobre estar sóbria

Nessa sexta-feira, dia 14, Cyrus falou, no New Musical Daily, sobre como é estar sóbria - e sobre seu passado falando abertamente sobre drogas:

- Sou muito delicada e pensativa em como falo sobre sobriedade, porque acho que é algo muito importante pra mim nesse momento, e nunca gostaria de me tornar o rosto de uma decisão. Isso foi algo que fiz quando era muito mais nova, era tipo: É assim que estou vivendo minha vida, e quem está vivendo de outra maneira, apoio totalmente qualquer escolha de estilo de vida. Acho que todos precisam decidir por si mesmos o que precisam em cada momento, porque isso muda.

Já na rádio Sirius XM, ela respondeu se quer se casar e ter filhos, começando pelo casamento:

- Nunca liguei muito para ter filhos. Tenho certeza que meus fãs vão puxar algo de mim com 12 anos de idade dizendo que queria, mas como uma mulher de 27 anos de idade que teria uma ideia um pouco mais realista do que quer, não quero. Isso nunca foi minha prioridade.

Aliás, ela preferiria adotar:

- Olhando para o aquecimento global, nossa água, alimento, acho que se for, gostaria de pegar alguém que já está na Terra. Amo adoção e acho que é incrível.

Sobre casamento, ela afirmou que não pensa mais nisso:

- Aquele pra sempre, se não for bem sucedido, ou se você diz que será para sempre e não for, você é um fracasso. E não penso isso. 

Miley vem de três términos em apenas um ano: com o ex-marido, com a modelo Kaitlynn Carter e, agora, com Cody Simpson.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.