X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 16:43 | Atualizada em 21/08/2020 às 17:05

Preocupado com a pandemia, cantor Seal não quer que filhos viajem - e ex, dele, Heidi Klum, pede por uma audiência de emergência

Os dois irão batalhar no tribunal para decidir se os quatro filhos que tiveram juntos podem ou não viajar para a Alemanha com a mãe

Da Redação

The Grosby Group

Heidi Klum pediu por uma audiência de emergência para tentar trazer os seus quatro filhos com ela em uma viagem para a Alemanha. Segundo informações do site norte-americano People, a modelo irá gravar a próxima temporada do reality Next Top Model no país europeu ainda este ano - mas seu ex-marido, Seal, mostrou que não é nada fã dessa ideia.

Ao entrar com os documentos para a audiência, Heidi alegou que Seal está preocupado com a pandemia do novo coronavírus, e que por isso não quer que seus filhos viajem. Os dois tiveram quatro filhos juntos: Leni, de 16 anos de idade, Henry, de 14 anos, Johan, de 13, e Lou, de 10 anos de idade.

A modelo contou que, embora os dois dividam a custódia das crianças, é ela quem passa o maior tempo com os filhos.

O tempo de Henry [Seal] com nossos filhos é esporádico, na melhor das hipóteses.

Heidi é obrigada, por contrato, a gravar a 16ª temporada de Next Top Model em outubro. Por mais que ela sempre leve os filhos para viajar quando precisa trabalhar em outro país, Seal ainda não teria aprovado essa viagem em específico.

Estou bem ciente de todas as precauções necessárias associadas ao vírus Covid-19 e nunca colocaria nossos filhos em risco - tomarei todas as precauções para a Alemanha da mesma forma que faço nos Estados Unidos, alegou ela nos documentos oficiais.

Além disso, a modelo disse que está disposta a mudar o cronograma da família para que Seal passe o Natal com os filhos. 

Haverá uma pausa de três semanas para as férias de Natal... Embora originalmente as crianças estivessem programadas para passar as férias de Natal comigo (como Henry passou o Natal de 2019 com eles), estou disposta a concordar que Henry passe as férias de Natal com eles novamente este ano, para que os filhos possam estar com o pai durante este período, se Henry assim o desejar. Além disso, como Henry [Seal] tem passaporte britânico, ele poderá visitar as crianças enquanto elas estiverem na Alemanha, se desejar.

Ela também atestou que o cantor permitiu que os filhos viajassem com ela em abril, mas que agora mudou de ideia.

Tentei resolver isso diretamente com Henry, sem sucesso, escreveu Heidi, acrescentando que está desesperada e que as crianças disseram que não queriam ficar em Los Angeles com o pai. Definitivamente não é sobre o que é melhor para elas, afirmou. 

A filha mais velha do casal, Leni, também enviou uma declaração para a corte.

É difícil porque amo meus pais, mas sinto que preciso falar. Eu entendo que meus irmãos são muito jovens para falar com o juiz, então estou feliz em falar por todos nós. Minha mãe precisa filmar na Alemanha por alguns meses e meus irmãos e eu queremos ir com dela. Até agora, meu pai não está nos permitindo ir, embora tenhamos tentado dizer a ele nossos motivos pelos quais queremos.

A jovem ainda disse que viajar para a Alemanha seria uma oportunidade incrível para todos os quatro, e que eles ainda seriam capazes de ver seus avós. Leni disse também que seus irmãos mais novos estão muito chateados com a ideia de ficarem longe de Heidi e que estão com medo de ficarem longe dela por tanto tempo.

A primogênita do casal escreveu uma carta manuscrita para seu pai, que foi obtida pelo site The Blast, onde ela implora que ele deixe ela e seus irmãos irem com a mãe. Na carta, Leni disse ao pai que entende que a situação não é a ideal e que espera que eles possam bolar um plano para vê-lo. Ela também destacou que há menos casos de Covid-19 em Berlim, onde eles estariam hospedados, do que em Los Angeles.

Eu só quero falar sobre isso e chegar a um plano e um acordo em família. Eu te amo tanto, escreveu a jovem.

Heidi Klum e Seal ficaram juntos por nove anos e o processo de divórcio foi finalizado em 2014. Ela casou-se novamente com o músico Tom Kaulitz, do grupo Tokio Hotel, em 2019.

Os representantes de Seal ainda não foram encontrados pela imprensa internacional para comentar o caso. Complicado, né?

A seguir, relembre as separações polêmicas do mundo dos famosos:


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.