
Ex-casal, Isabeli Fontana e Henri Castelli irão disputar o Dança dos Famosos
16/Set/
Fausto Silva colocou o ex-casal Isabeli Fontana e Henri Castelli para se enfrentar na nova temporada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão. Na noite do último domingo, dia 30, o apresentador revelou seis artistas que disputarão a 17ª edição do reality.
Além deles, o cantor Belluti, da dupla com Marco, as atrizes Danielle Winits e Giulia Buscacio, e o ex-atleta Zé Roberto estarão na disputa. No próximo domingo, dia 6, o apresentador revelará mais seis competidores que completam o time da temporada.
Isabeli e Henri ficaram juntos por dois anos e se separaram em 2007. Juntos, eles são pais de Lucas, que tem 13 anos de idade. Desde 2016, Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero, que venceu o Show dos Famosos, em 2019, outro quadro do Domingão. Henri está solteiro desde maio deste ano, quando colocou fim na relação com a Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Eles ficaram juntos apenas três meses.
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos inte...
-
Caminhão de Rionegro & Solimões se envolve em acidente no Paraná
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Alexandre Nero aparece ensanguentado com Carolina Dieckmmann em bastidores de cena de tiro de Vale Tudo
-
Estátua de Preta Gil ganha espaço ao lado da escultura de Gilberto Gil no Rio de Janeiro
-
Fernanda Torres celebra 60 anos de idade: Sessenta e avante
-
Vanessa Hudgens brilha ao exibir barrigão da segunda gestação: Está tão linda