X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 08:43 | Atualizada em 31/08/2020 às 09:11

Ex-casal, Isabeli Fontana e Henri Castelli irão disputar o Dança dos Famosos

Juntos os dois são pais de Lucas, de 13 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fausto Silva colocou o ex-casal Isabeli Fontana e Henri Castelli para se enfrentar na nova temporada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão. Na noite do último domingo, dia 30, o apresentador revelou seis artistas que disputarão a 17ª edição do reality.

Além deles, o cantor Belluti, da dupla com Marco, as atrizes Danielle Winits e Giulia Buscacio, e o ex-atleta Zé Roberto estarão na disputa. No próximo domingo, dia 6, o apresentador revelará mais seis competidores que completam o time da temporada. 

Isabeli e Henri ficaram juntos por dois anos e se separaram em 2007. Juntos, eles são pais de Lucas, que tem 13 anos de idade. Desde 2016, Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero, que venceu o Show dos Famosos, em 2019, outro quadro do Domingão. Henri está solteiro desde maio deste ano, quando colocou fim na relação com a Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Eles ficaram juntos apenas três meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.