X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 16:13 | Atualizada em 14/09/2020 às 16:33

Drew Barrymore lamenta ter mostrado seios para apresentador de TV: - Extrapolei os limites muitas vezes

A atriz relembrou a sua participação polêmica no programa de David Letterman em 1995

Da Redação

Divulgação

Drew Barrymore fez uma reflexão sobre a sua juventude na indústria do entretenimento. A atriz deu uma entrevista ao programa Sunday Morning, da CBS, e admitiu que assumiu algumas posturas das quais não se orgulha atualmente.

Eu extrapolei muito os limites, muitas vezes diferentes na minha vida. E eu tenho muita sorte, eu sei disso. Eu testei, forcei, provavelmente fui longe demais algumas vezes... Eu pelo menos tentei encontrar essa bênção de ter aprendido algo. 

A artista também falou de sua participação polêmica no programa de David Letterman em 1995, onde mostrou os seios para o apresentador de TV.

Acho que se há uma coisa que aprendi em uma vida muito longa na frente das pessoas é que existe uma linha. Existem muitas informações. E eu meio que sei o que é essa linha, e é um sentimento. 

Drew, que está prestes a começar o seu próprio talk show, o The Drew Barrymore Show, ainda contou que procurou Letterman e outros apresentadores para obter dicas de como conduzir o seu programa.

Todos disseram que tenho que me controlar, o que, é claro, na minha teimosia soou como, Trabalho desde os 11 meses! Você nem conhece minha ética de trabalho, brincou.

Abaixo, relembre a participação de Drew no programa de Letterman em 1995:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.