X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 17:07 | Atualizada em 16/09/2020 às 17:15

Maria Zilda Bethlem alfineta Maitê Proença em live com Carolina Ferraz: - Gosta muito de dinheiro, só faz live se pagarem

As duas estavam falando sobre as reinvenções da classe artística em tempos de pandemia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maria Zilda Bethlem gerou uma certa polêmica em uma live com Carolina Ferraz. Logo no início da conversa, transmitida na última segunda-feira, dia 14, Carolina mencionou que a classe artística está buscando se reinventar durante a pandemia do novo coronavírus, e citou o monólogo virtual de Maitê Proença como exemplo. 

- No caso da Maitê, toda a renda ela está doando para os funcionários dos teatros, né?, apontou a apresentadora do Domingo Espetacular.

- Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou julgando e nem criticando. Cada um faz o que gosta com a sua vida, disparou Maria Zilda.

Carolina, então, tentou desviar um pouco a atenção do tópico.

- Mas independente de ser por dinheiro ou não, no caso específico dessa peça, eu soube que a renda estava sendo revertida para as pessoas. E é legal você estar fazendo um monólogo que é transmitido ao vivo, online para as pessoas. E isso não só ela, como outros artistas. Lília Cabral, Paulo Betti... Então acho que a classe artística está se mexendo e produzindo coisas muito interessantes.

Que comentário, hein? Veja a live completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.