X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 18:51 | Atualizada em 11/10/2020 às 14:19

Lady Gaga diz que odiava ser estrela do pop: Gaga era minha maior inimiga

A cantora contou tudo em uma entrevista ao CBS Sunday Morning

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga passou por alguns momentos difíceis durante sua carreira. Em entrevista ao CBS Sunday Morning, a cantora revelou o momento que em chegou a pensar em que a persona Lady Gaga era sua maior inimiga:

- Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você quiser jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você.

A cantora também falou sobre como sua saúde mental já esteve muito afetada:

- Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Diza: Olha, eu me corto, veja que estou sofrendo. Porque eu pensei que alguém pudesse ver, já que a saúde mental é invísivel.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, confira os looks usados por Lady Gaga no VMA 2020:


A cantora sempre surpreende, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.