X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 13:50 | Atualizada em 23/09/2020 às 14:00

Namorando Luísa Sonza, Vitão respondeu se já teve vontade de ficar com homens

O cantor está há menos de um mês namorando a ex de Whindersson Nunes

Da Redação

Divulgação

Uma entrevista antiga de Vitão voltou a circular nesta quarta-feira, dia 23, nas redes sociais com uma declaração sobre a curiosidade do cantor em ficar com homens.

O artista respondeu algumas perguntas cabeludas para o Multishow e a primeira delas foi:

Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama.

Ao que Vitão disse:

- Eu já tive curiosidade. Nunca cheguei a falar agora é o momento ou fiquei com vontade, mas já tive curiosidade, sim. Se eu dia eu tiver vontade, vou ficar.

Atualmente, porém, vai ser meio difícil esse desejo se concretizar, uma vez que o rapaz está bastante comprometido com o namoro com Luísa Sonza, que foi assumido publicamente no dia 11 de setembro, após muitas suspeitas levantadas.

Em outros momentos da entrevista, a voz de Café comentou que não lida bem com ex-namoradas e que não costuma ficar com várias meninas em uma mesma noite porque é tímido.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, veja tudo o que rolou após o cantor assumir namoro com Luísa Sonza!


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.