X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2020 às 15:01 | Atualizada em 06/10/2020 às 15:08

Adele estaria envolvida em um triângulo amoroso com rapper e Naomi Campbell, diz site

A cantora deu um presente de 117 mil reais para Skepta

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Adele está quase namorando o Skepta e chegou a dar uma corrente de ouro de 117 mil reais para o affair. No entanto, segundo o Mirror Online, a cantora estaria dentro de um triângulo amoroso com o rapper e Naomi Campbell. Uma fonte revelou que a cantora e a modelo estão competindo pela atenção do rapper, e Adele estaria com a vantagem.

A fonte, que é próxima de Adele, afirmou que ela está se divertindo muito com Skepta, mas a dona do single Someone Like You, tem uma competição séria na forma da ícone da modelagem internacional, a Naomi:

- Adele está se divertindo muito com Skepta, mas ela tem uma concorrência séria com Naomi.

Segundo o site, Adele insiste que é divertido, mas é de conhecimento geral que tanto ela quanto Naomi são loucas por Skepta e ambas desejam algo sério. 

A loira se separou do marido Simon Konecki no ano passado, com rumores circulando sobre sua vida amorosa desde então. Ela e o rapper foram vistos em Londres em setembro, com testemunhas dizendo que pareciam estar se divertindo muito na companhia um do outro.

A seguir, confira os famosos que tem uma relação conturbada com fotógrafos:


Halle Berry já se manifestou contra os fotógrafos que tentam clicar os filhos dos famosos. Dá só uma olhada no que ela tem a dizer: - Acho que está se tornando uma exploração das crianças... Tem algo fundamentalmente errado, eles são bebês inocentes que não deveriam ser explorados por essas revistas...É errado, contou a atriz em entrevista ao Acess Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.