Mariana Bridi afirma não ter ciúme de Rafael Cardoso e fala de críticas sobre sua aparência
21/Set/
Mariana Bridi usou o Instagram para responder perguntas de seus seguidores na última segunda-feira, dia 5. Não demorou muito para que perguntas relacionadas ao seu relacionamento com Rafael Cardoso. Ao ser perguntada se tinha ciúme do trabalho do ator, Mari disse:
- Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas [com quem ele trabalha].
Bridi também falou sobre as críticas que recebe sobre sua aparência:
- Eu já falei um pouco sobre isso. Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real.
A influenciadora também falou sobre emagrecimento e exercício físico:
- Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. Detesto malhar, na real. Mas malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não pe uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendo que tem um propósito.
Por fim, Mari Bridi falou sobre a vontade de fazer cirúrgia plástica:
- Eu vou [fazer], assim que possível, quando acabar o coronavírus, quando estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios, porque me dá muita dor nas costas.
A seguir, relembre o chá de bebê feito por Mariana Bridi e Rafael Cardoso para o segundo filho, Valentim:
-
Poliana Rocha revela nova conquista de Leonardo depois do cantor ficar mais de 20 dias sem be...
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em...
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Além de Lexa e Darlin Ferrattry... Relembre os famosos que acompanharam a participação dos...
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Relembre a vida discreta que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes mantiveram durante os 25 anos de casados
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
