X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2020 às 14:24 | Atualizada em 18/10/2020 às 14:25

Bruna Marquezine fala sobre as dificuldades que lida com o próprio temperamento

Durante a entrevista, a atriz ainda comentou que foi contaminada pelo novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine participou de uma entrevista ao Sterblitch não tem um talk show: o talk show, e comentou o quanto tem dificuldades para lidar com o seu próprio temperamento. 

- Tem uma Bruna muito cruel, ela é apessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo.

Parece que não é tão fácil mesmo porque a atriz comentou que se cobra muito e disse também que um de seus grandes investimentos foi passar a fazer terapia.

 - Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas... Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim dos ciclos.

Além disso, Bruna Marquezine comentou com o apresentador que já foi contaminada pelo novo coronavírus, mas não sabe como pegou e muito menos teve os sintomas.

- Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada.

Mas aparentemente a atriz já está conseguindo lidar um pouco melhor com tudo isso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.