X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 00:00 | Atualizada em 21/10/2020 às 16:00

Grávida, Camilla Camargo revela ideia para o tema do quarto da filha e conta os desejos que já teve na gravidez!

A mãe de Joaquim, que tem um ano de idade, deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO

Yasmin Luara

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Camilla Camargo está esperando sua segunda filha, pouco mais de um ano após dar à luz seu primogênito, Joaquim. Já na terça-feira passada, dia 13, a atriz revelou o nome da pequena, que será Julia, e nos contou o significado da escolha.

Já em entrevista exclusiva, a filha de Zilu Camargo admitiu que, apesar da surpresa em descobrir a gravidez, ela já pensava em ter uma segunda criança, e afirma que não está muito preocupada em relação à proximidade das duas gestações:  

Eu sempre quis ter dois filhos. Não estávamos imaginando que eu já estaria grávida novamente, mas eu já tinha planos de engravidar em breve. A preocupação se deu somente pela pandemia e não pelo fato de ser uma gestação próxima da outra. É mais trabalhoso, mas ambos vão crescer juntos, curtir as mesmas fases e acho isso muito bom. Já queria que fosse assim.

Justamente por conta da pandemia, Camilla ainda não sabe como fará com celebrações como o chá de bebê, mas é claro que outros detalhes relacionados à filha já estão sendo pensados! Um exemplo é como será quarto da pequena que deve nascer entre o fim de fevereiro e o começo de março:

No momento, ainda estou pensando no tema. Talvez um tema fundo do mar, que eu gosto muito, com conchas, golfinhos…

Apesar de a gravidez ter ocorrido enquanto que Camargo se preparava para tratar de sua endometriose, a atriz tranquiliza afirmando que terá uma gestação normal, que não deve ser afetada pelo distúrbio. Assim, Camilla está curtindo a gravidez e aproveitando para comparar as diferenças entre uma gestação e outra além de, é claro, já ter que lidar com os famosos desejos:

Coisas com vinagre, pamonha, palmito em conserva. Fora isso, a barriga realmente cresce mais rápido na segunda [gestação]!

Para quando Julia já estiver entre nós, Camilla acredita que virá o filho mais velho se tornando um grande companheiro para a caçula, destacando o aspecto carinhoso do pequeno. Além disso, ela também conta que, junto do marido, pretende tomar conta dos filhos sem a ajuda de outras pessoas - assim, bem em família:

Talvez ele [Joaquim] tenha um pouco de ciúmes mas acredito que ela [Julia] vá ser uma grande companheira dele e ele é muito amoroso e vai ser com ela assim também. A princípio eu não penso em ter ajuda [para cuidar das crianças]. Pretendo cuidar do Joaquim e dela com meu marido. Caso eu precise verei alguém ou quando voltar a trabalhar fora de casa, mas num primeiro momento não!

Quanto ao desafio de cuidar de uma criança de um ano e passar por uma gestação em meio à pandemia do novo coronavírus, Camilla desabafou e revelou que a medida de segurança é continuar cumprindo a quarentena e saindo de casa apenas para o que for extremamente essencial:

O cuidado é redobrado, estou em casa, seguindo a quarentena e cuidando e curtindo o Joaquim. Me cuido o máximo que posso, e só saio de casa para algo ligado ao Joaquim ou a minha gestação, como para fazer ultrassom, por exemplo.

Mal podemos esperar para conhecer a pequena Julia, não é mesmo?

A seguir, confira outras mamães famosas de 2020!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.