X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2020 às 15:00 | Atualizada em 24/10/2020 às 14:28

Tony Ramos assume qual personagem lhe tirou o rótulo de galã na televisão durante o Conversa com o Bial

O ator ainda revelou qual papel ainda deseja interpretar nas telinhas

Da Redação

Tv Globo

Tony Ramos participou na última sexta-feira, dia 23, do programa Conversa com Bial e revelou durante o bate-papo ele relembrou momentos importantes de sua trajetória na televisão que inclui mais de 140 personagens diferentes.

Além disso, o ator que está com 70 anos de idade e pelo menos 56 anos de carreira nas telinhas, revelou que após explorar o seu lado galã, tinha vontade também de dar vida a outros tipos de personagens e quem lhe deu a chance foi Walter Avancini, que ofereceu o papel de Riobaldo, em Grande Sertão: Veredas, de 1985.

- Eu falava: 'bom, as pessoas se identificam comigo dessa maneira, ok...' Mas lá dentro eu dizia: 'eu preciso mandar um sinal para esse carinhoso público. Há um outro ator ali atrás que quer propor a vocês um jogo novo.'

E foi colocando o desejo para fora que Avancini convidou Tony Ramos para um café e sem cerimônias, ofereceu-lhe o papel de protagonista.

- Aconteceu o que eu chamo de marco divisório da minha vida!

E apesar de já ter muitos anos de televisão, o ator ainda comentou durante a entrevista com Pedro Bial que tem um papel ainda que gostaria de interpretar.

- Um maestro!

Mas não é qualquer tipo de maestro, o ator revelou que quer criar um personagem que não é pretensioso, excludente, e sim que aborte a música erudita de forma bela e acessível.

A seguir, confira o antes e o depois dos galãs de novelas dos anos 80:


...Guilherme Leme, que interpretava Rico. Juntos, eles moravam em uma fábrica desativada após terem sido abandonados pelo pai e pelo irmão mais velho. A novela já até foi exibida no canal Viva. O último trabalho de Guilherme foi em A Terra Prometida, da Record TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.