Bianca Andrade faz viagem romântica para o Pernambuco com o namorado
23/Jun/
Bianca Andrade, passou os últimos três dias viajando e curtindo muito o namorado, Fred, em um passeio por Pernambuco. O casal, claro, compartilhou todas as aventuras, perrengues e até momentos fofos deles nas redes sociais.
O casal ficou hospedado em um lindo resort, em Porto de Galinhas, e no último sábado, dia 24, Bianca comentou que o namorado arrumou um evento de última hora para eles irem e que ela nem acreditava que estava na live do show do Garota Vip, comandado por Wesley Safadão.
Em uma das fotos publicadas pelo casal, Boca Rosa declarou:
Que todas as pessoas consigam viver essa delícia que é encontrar alguém com a mesma vibe que você!
Depois da viagem e do show, o casal compartilhou mais alguns momentos dentro do avião e logo depois de chegar em São Paulo já foram para uma nova live do Turma do Pagode com o Grupo Menos é Mais.
Eita, que vida badalada, né!?
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Mari vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
