X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 11:46 | Atualizada em 26/10/2020 às 11:46

Mayra Cardi afirma que ela e a filha, Sophia, estão com suspeita do novo coronavírus: - Vou fazer o teste hoje

De acordo com a influenciadora, uma das convidadas da festa de aniversário de Sophia não sabia que estava com o vírus

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi usou o Stories do Instagram nesta segunda-feira, dia 26, para informar aos seguidores que está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus após a festa de aniversário de dois anos de idade de sua filha mais nova, Sophia. A influenciadora revelou que uma das convidadas da festa, que ficou hospedada em sua casa, não sabia que estava com o vírus e, por isso, não tomou os cuidados necessários como o isolamento social.

- Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente. Deixa eu falar um negócio com vocês. No aniversário da Sophia, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la, e por isso ela veio pra festa.

Apesar da situação Mayra, que momentos antes estava ao lado da filha e de uma amiga, defendeu a convidada - que só ficou sabendo que estava contaminada depois que deixou a casa da empresária - e destacou a importância do aviso imediato quando se recebe diagnóstico positivo para o vírus:

- Por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente, etc e tal. Graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso.

De acordo com Mayra, durante a última semana Sophia ficou doente, sofrendo um quadro de vômito e respiração pesada, e no último domingo, dia 25, a própria empresária ficou de cama com muita dor de cabeça e fraqueza. Apesar de atribuir os sintomas de Sophia a um problema intestinal da pequena, e acreditar que seu mal estar foi causado pelo cansaço, Cardi irá fazer o teste para a Covid-19 nesta segunda.

- Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, só que eu não sei, obviamente, se é da Covid ou não. Mas eu não acho que é, vou fazer o teste, mas não acho que é, se Deus quiser não será. Se é, está muito fraco por conta da imunidade e tudo isso. Eu acredito que tenha sido muito mais por excesso de cansaço. Eu tenho estado muito cansada desde que a Sophia nasceu, quem é mãe sabe. Eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje.  

Vish!

A seguir, confira as celebridades que foram contaminadas pelo novo coronavírus:



Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.