X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 01/12/2020 às 17:20

Novos casos do novo coronavírus voltam a aparecer na Rede Globo, saiba mais!

Dois repórteres e um narrador foram contaminados pelo vírus e já estão afastados

Da Redação

Divulgação

Parece que a nova onda do novo coronavírus já chegou com tudo na Rede Globo. Tudo porque o esporte da emissora está vivendo um novo surto de casos e três profissionais foram a público comentar que testaram positivo: André Hernann, José Renato Ambrósio e Luiz Carlos Junior.

O narrador de futebol, Luiz Carlos Jr, ainda deu mais detalhes em suas redes sociais contando que além do vírus ainda teve uma pneumônia para deixar o quadro ainda mais assustador.

Diário da covid - ela trouxe pneumonia, muito carinho, afeto e cinco dias sem fazer a barba. Estou bem e me cuidando muito. Se cuidem aí, por favor!, disse o narrador.

Já André Hernann, diferentemente de Luiz Carlos, está assintomático e também comentou sobre o assunto com uma postagem no Instagram.

Quero agradecer as mensagens que tenho recebido e aproveito para pedir: temos que redobrar os cuidados, gente! A pandemia não acabou. O vírus está perto, basta ver quantas pessoas próximas a você estão contaminadas... Vamos, na medida do possível, nos cuidar e cuidar de quem a gente ama.

Pois é! É necessário tomar cuidado e continuar com o isolamento social, se possível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.