X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 13:28 | Atualizada em 03/12/2020 às 13:36

Neymar teria ficado furioso com rumores de affair e desfaz amizade com Gabily, diz colunista

A cantora foi apontada como nova namorada do jogador após eles desembarcarem juntos no Brasil

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que o suposto romance entre Neymar Jr e Gabily azedou mesmo antes de ir para frente ou de alguma confirmação! De acordo com a colunista Fabia Oliveira, o jogador não teria gostado nada dos rumores de romance com a cantora.

Os rumores de um affair entre os dois começaram em novembro de 2020, após eles desembarcarem juntos no Brasil, e antes disso, a cantora postou várias fotos em Paris, onde ele mora. O jornal Extra ainda informou que o namoro dos dois era aberto, e já durava oito meses na ocasião. Além disso, comentários trocados nas redes sociais também davam a entender que Neymar e Gabily tinham algo. 

Porém, segundo Fabia, o jogador teria ficado furioso com os rumores e teria rompido a amizade com a cantora após saber, que nos bastidores, Gabily teria sido a responsável por espalhar o boato do namoro. No Instagram, Neymar não aparece como um dos seguidores da moça. 

Também na rede social, Neymar escreveu em uma postagem no dia 27 de novembro: O golpe está aí, cai quem quer. Será uma indireta?

Enquanto essa história não ganha um novo capítulo, relembre as polêmicas do atleta:


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.