X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 15:35 | Atualizada em 04/12/2020 às 15:57

Após melhora, Claudia Rodrigues manda recado: - Melhorou bastante tudo

Em vídeo, a atriz falou de seu quadro após ser internada às pressas na última segunda-feira, dia 30

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO contou, a atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein na última segunda-feira, dia 30, após ter tido um mal-estar durante a madrugada. Pouco tempo depois, para a alegria de seus fãs, ela melhorou e suas lesões chegaram a sumir, como informou a empresária da atriz ao portal. 

Agora, para deixar todos menos preocupados, Claudia gravou um vídeo falando sobre a sua melhora. Nas imagens, ela diz:

Oi gente, eu vim aqui para tranquilizar vocês. A medicação que veio dos Estados Unidos para mim eu tomei e melhorou bastante tudo. E os outros exames que eu fiz, e as das lesões que eu tinha, sumiram. Obrigada por tudo. Quero dizer também que, assim que der, eu vou beijar muito vocês todos. Um beijos, Deus abençoe todos vocês!

Confira o recado abaixo:

Lembrando que Claudia Rodrigues já havia sido internada em julho e fevereiro deste ano. Desejamos melhoras e uma ótima recuperação à atriz.

A seguir, relembre as vezes em que Claudinha desabafou sobre a esclerose múltipla, doença a qual luta desde 2000:


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.