X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2020 às 22:24 | Atualizada em 21/12/2020 às 22:25

Luisa Sonza lança clipe ao lado de Pabllo Vittar e Anitta, e assume: - Muita responsabilidade!

O hit tem toda uma temática de videogames

Karina Dias

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza ficou um pouco irritada quando o card de divulgação de sua nova música ao lado de Anitta e Pabllo Vittar foi divulgado na web, e surfando na onda dessa prévia do que estava por vir, as três cantoras acabaram até divulgando mais fotos depois do ocorrido mostrando os seus looks.

E nesta segunda-feira, dia 21, o ESTRELANDO conversou um pouquinho com Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar antes mesmo delas lançarem Modo Turbo que tem uma temática ligada à videogame, animes, máquinas de dança japonesas, super-heróis e, claro, tudo com um ar meio futurístico. No clipe, as cantoras acabam virando personagens de videogame e durante o bate-papo Pabllo Vittar comentou quais chefões precisou enfrentar na vida real.

- Várias vezes eu tive que ativar o Modo Turbo contra o preconceito, pra gente ser o que a gente é e atingir os nossos sonhos!

Luisa Sonza que é quem assina verdadeiramente o hit, comentou de onde que veio a ideia disso tudo 

- Estava com o Rafinha fazendo um outro projeto e ele me mostrou a base dessa música que era do Renan da Penha e eu implorei pra ele me dar. Falei pra ele: 'vamos fazer uma letra agora' e a gente fez mesmo na minha casa, rapidão.

Anitta também comentou que acabou ouvindo a base da música antes e que já tinha se apaixonado. 

- Renan começou a me mandar umas músicas que tinha pronta e me mandou essa... na hora eu falei: 'essa é incrível, eu amei'. Vamos gravar, ai ele disse que já estava com a Luísa, que logo em seguida me chamou e convidou a Pabllo também.

As três cantoras contam em seus currículos com músicas de grandes parcerias e questionadas se o público exige muito na hora de lançar um single e se fazem comparações, a opinião foi simplesmente unânime: sim!

- Certeza que as pessoas ficam fazendo comparações, com Garupa, com Sua Cara, só que a gente tem que pensar no trabalho independentemente disso. Ai essa musica vai ser mais ou menos qualificada, 'boa'. Eu normalmente penso em lançar músicas que não são tão das expectativas para o público se surpreender. A gente não pode ficar pensando no trabalho que já foi, comentou Anitta.

As cantoras deixaram claro que se não houvesse pandemia do novo coronavírus e se o carnaval estivesse disponível, sem dúvidas que Modo Turbo seria um grande hit do carnaval de 2021.

- Ela [a música] tem uma pegada que dá para tocar como se fosse um Axézão. Funk com Afro Beat! É uma mistura, então é bem acelerado e quando você coloca percussão ela fica bem carnaval, dá pra pular bastante!, revelou Anitta.

Luísa que é a mais nova entre as cantoras comentou que esse feat deu um friozinho na barriga por conta da responsabilidade de ter dois grandes nomes ao seu lado.

-  Eu me senti mto pressionada. Com muita responsabilidade, com as duas porque eu fazia cover delas três anos atrás. Eu acho que é uma pressão, mas não é ruim! Vem com gratidão. É uma responsabilidade muito grande. É um frio na barriga estar com duas artistas incríveis.

Durante o bate-papo deu para ver que Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar estavam muito entrosadas e que elas até tem um grupo no WhatsApp para compartilhar ideias e muitas fofocas. Uau! Quem não queria ser uma mosquinha para saber tudo o que acontece nesse grupo, não é mesmo!? 

A seguir, veja o clipe de Modo Turbo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.