X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2020 às 17:26 | Atualizada em 27/12/2020 às 16:32

Anitta confirma presença em evento online de ano novo da Times Square: - Só felicidade!

Outros nomes confirmados no Line Up são: Jennifer Lopez e Machine Gun Kelly

Da Redação

Divulgação

Internacional que chama, né? Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as festividades do final de ano são muito aguardadas ao redor de todo o mundo, e diversas programações foram adaptadas para o meio online e para a transmissão de canais televisivos. Esse é o caso do especial ¡Feliz 2021!, que ocorrerá de modo online na Times Square, em Nova York, e contará com ninguém menos que Anitta!

Através dos Stories do Instagram, a funkeira confirmou a informação e revelou que esperou até que estivesse tudo confirmado para dar a notícia aos fãs:

- Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!

De acordo com o site Deadline, a cantora Andra Day irá comandar o evento, que ainda irá contar com a participação de personalidades como Jennifer Lopez, Cyndi Lauper, e Machine Gun Kelly, o namorado de Megan Fox. A programação, que está prevista para ter seis horas de duração, será transmitida tanto online quanto pelos canais de televisão ABC e Univision.

O site ainda afirma que a avenida estará fechada para o público, a fim de evitar aglomerações e manter as medidas de distanciamento social para o combate à Covid-19. A seguir, veja quais são as superstições dos famosos para o Ano Novo!


Juliana Alves também tem uma relação forte com o mar. Mas ela gosta de jogar moedas nas ondas para fazer seus pedidos, tudo enquanto mentaliza momentos de paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.