X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2021 às 18:05 | Atualizada em 16/01/2021 às 18:21

Noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chega ao fim: Ele não me traiu

Os influenciadores estavam juntos desde 2018

Da Redação

Divulgação

Não durou muito o noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan. Apesar do pedido de casamento emocionante durante os episódios finais de A Fazenda 12, o amor do casal permaneceu exatamente por mais um mês. Neste sábado, dia 16, a influencer digital anunciou o término publicamente no Twitter.

Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando, escreveu Yá em sua conta na rede social.

Já o ex-peão se manifestou sem citar a separação:

Sumi um pouquinho para [cuidar da] minha saúde mental. Na semana que vem, apareço e converso com vocês e explico tudo. Amo vocês e obrigado pelo carinho.

A dupla estava junta desde o ano de 2018, quando se conheceu na terceira temporada do De Férias Com o Ex, da MTV. O relacionamento teve uma pausa após 11 meses, mas foi retomado um tempo depois.

A informação sobre o término foi confirmada pelo colunista Leo Dias, que entrou em contato com Lipe.

- Não houve traição, pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. [Yá] deixou bem claro no tweet, declarou.

A seguir, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.