X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2021 às 10:07 | Atualizada em 13/02/2021 às 10:10

Após piora da Covid-19, César Filho é internado em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada pelo próprio apresentador em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação-Record TV

Após apresentar piora em seu quadro de saúde, César Filho, diagnosticado com a Covid-19, foi internado na última quinta-feira, dia 11, no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. A informação foi divulgada ao público pelo próprio apresentador, em seu Instagram

Em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados, escreveu ele na rede social.

César ainda comentou que sua esposa, Elaine Mickely, também testou positivo para a doença, mas não apresenta sintomas graves:

Elaine, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações.

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.