X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 10:51 | Atualizada em 18/02/2021 às 10:51

Rodrigo Bocardi relembra ameaças que sofreu do ex-BBB Nego Di e seus seguidores: - O mundo dá voltas

O jornalista falou sobre o caso na Rádio CBN

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Na última quarta-feira, dia 18, o jornalista Rodrigo Bocardi relembrou, durante programa da Rádio CBN, os ataques que sofreu de Nego Di e de seus seguidores no ano passado. O ex-BBB, que participou do programa Mais Você após ser eliminado do reality show com recorde de rejeição, recebeu comentários fortes de Bocardi:

- Esse mesmo Nego Di, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, ele fez ameaça, e todos esses seguidores lá do Rio Grande Sul na sua maioria, endossaram a crítica e ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar.

O jornalista seguiu dizendo as ameaças que recebeu, na época, dos seguidores de Nego Di, que costuma usar a expressão os guri:

- Os guri vai [sic] te apagar, se liga. Estão por invadir sua casa, seu b***a. Os caras vão brincar de Lego com seu corpo. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive contra meus filhos, enfim. O que mais vocês puderem imaginar. E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra minha pessoa e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde do BBB.

Bocardi ainda concluiu seu discurso falando:

- É triste constatar isso! É triste ver uma pessoa passar por aquilo que ela desejou ou promoveu para o outro. Mas traz um pouco de reflexão e de esperança para mostrar a velha história de que o mundo dá voltas, que as coisas acontecem no seu tempo. Quem sabe isso serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão.

Em 2020, Rodrigo Bocardi disse para um repórter perguntar a um jovem negro se ele trabalhava como apanhador de bolinhas de tênis em um clube, mas o rapaz era atleta no local. O momento repercutiu nas redes e foi compartilhado por Nego Di, que criticou o jornalista.

A seguir, veja o vídeo de Bocardi e o momento crítico compartilhado por Nego Di:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.