X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2021 às 14:05 | Atualizada em 27/02/2021 às 13:58

Giovanna Ewbank mostra detalhes do quarto de Bless e Zyan em vídeo no YouTube

Apesar de não dividir quarto com os meninos, a apresentadora contou que Titi gosta de dormir com eles

Da Redação

Divulgação

Neste sábado, dia 27, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando todos os detalhes do quarto dos meninos, Bless, de seis anos de idade e Zyan, de sete meses de vida.

- Eu já mostrei algumas vezes o quarto dos meninos, mas eu quero explicar um pouquinho a ideia desse quarto. Eu acredito que o quarto da criança tenha que ser algo gostoso, um lugar que eles gostem de estar.

O quarto, que conta com marcenaria planejada, possui uma beliche divertida. Apesar de não dividir quarto com os meninos, Giovanna contou que a Titi gosta de dormir lá.

- A Titi se aventura aqui no quarto dos meninos e ela gosta de dormir aqui em cima, porque ela é a mais velha e o Bless dorme embaixo. Lá em cima estão os ursinhos da Titi e as coisas que ela gosta, e aqui embaixo estão os do Bless.

O quarto é repleto de cores, seja na roupa de cama, nos brinquedos e almofadas ou no tapete, de arco-íris. Outra coisa que chamou a atenção é uma das paredes, que é um painel magnético.

- Aqui tem umas fotos com imãs de vários momentos da nossa vida, de viagens. Eu acho muito legal para as crianças poderem olhar e relembrar. E aí, várias vezes sento aqui com o Bless e relembro os momentos. 

Confira o vídeo completo:


A seguir, confira os momentos mais fofos da família Ewbank-Gagliasso.


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.